sexta-feira, 24 de agosto de 2012

UM CRIME DE MESTRE

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!


Esse é um filme policial que consegue manter você de olho na tela, por que se piscar pode perder algum detalhe e jamais poderá provar o crime, vamos ver o que torna esse crime de mestre?


SINOPSE:

Ted Crawford é um brilhante arquiteto de sucesso, possui  uma mente privilegiada e consegue descobrir falhas em construções maciças. Depois de descobrir que sua esposa o está  traindo, ele elabora um plano no qual possa matar matá-la e sair livre. A conversa entre os dois é tensa, Ted diz a esposa que a ama e em seguida lhe dá um tiro na cabeça, não demora muito para que a polícia chegue a casa depois do disparo, e um dos policiais é Rob Nunally o amante de sua esposa. Ted confessa o crime a Rob, mas depois diz que não foi ele quem a matou, que só confessou por que foi intimidado pelos policiais. Willy Beachum é o promotor designado para o caso, é um jovem com 97% de sucesso nos casos em que trabalhou, esse será seu último caso já que ele está indo trabalhar em um dos mais importantes escritórios de advocacia. Para Willy aquele será um caso simples já que Ted confessou oralmente e assinou essa confissão, mas a sua arrogância faz com que ele se perca no plano bem elaborado de Ted, o que faz com que sua tão esplêndida e promissora  carreira corra o risco de ir parar na lama. Já que o réu abriu mão de um advogado ele próprio fará a sua defesa. A falta de provas é um dos maiores obstáculos que o jovem promotor enfrenta, mas ele e Rob estão determinados a colocar Ted atrás das grades.

INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: Fracture
Elenco: Anthony Hopkins (Ted Crawford), Ryan Gosling ( Willy Beachum), Embeth Davidtz (Jennifer), Billy Burke ( Rob Nunally), Rosamund Pike (Nikki Gardner), David Strathairn (Joe Lobruto).
Direção: Gregory Hoblit
Ano de lançamento: 2007
Duração: 113 minutos
Gênero: Policial
Distribuidora: PlayArte Pictures
Nota que dou: 10
Curiosidades:
* George Clooney estava cotado para dirigir o filme.
*A cena em que Willy Beachum está no escritório, é possível ler em uma caixa o seguinte : "People vs. Morgenthau". Morgenthau é o diretor de fotografia do filme.
*O filme possui um final alternativo, que pode ser visto no material extra do DVD.

POSTER:


Português


 Inglês




Francês


CAPAS DE DVD:

Português


Inglês






WALLPAPERS: 





FOTOS:

















TRAILER:


P.S.: Não encontrei legendado ou dublado.


TRILHA SONORA:




MINHA OPINIÃO:

Desde o dia em que vi o poster do filme fiquei com uma vontade imensa de assistir, sou apaixonada pelo Anthony Hopkins na minha opinião é um dos melhores atores que existe no mundo, tinha certeza de que esse ar misterioso que ele tem, faria o filme ser no mínimo bom. E não me decepcionei o filme não é somente bom, ele é perfeito igual ao crime nele cometido. Willy deixa claro que arrogância e auto confiança demais não é bom para ninguém, ele subestimou Ted, e percebeu que  não era tudo aquilo que pensava ser, que ainda tinha muito o que aprender. Muitas vezes nos achamos bons demais em algo e esquecemos que sempre poderá haver alguém que seja melhor, e  principalmente sempre podemos aprender algo novo, afinal a vida é um aprendizado. Tenho certeza de que você irá gostar muito do filme.

Bjussss, Bjoksssss, Bjõessss

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates