domingo, 17 de junho de 2012

AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!

Essa é uma história emocionante, vamos descobrir o que o amor é capaz de fazer??



SINOPSE:

Emilia Greenleaf é uma jovem advogada filha de um juiz, que tem uma grande oportunidade quando vai trabalhar em um escritório de advocacia. Ao conhecer Jack woolf sente-se imediatamente atraída por ele, o problema e que ele é casado com a médica Carolyn Soule e juntos tem um filho, William um menino precoce. O inevitável acontece quando Emilia é enviada como assistente de Jack em uma pequena viagem, os dois iniciam um romance que acabaria com o casamento dele. Emilia e Jack decidem morar juntos e logo ela engravida e fica encantada com a chegada de sua pequena filha, tudo esta perfeito em sua vida. Mas três dias após o nascimento Isabel morre, deixando um vazio e uma tristeza imensa na vida dela, agora precisa lidar com a perda de sua filhinha e com os dilemas causados por William que não se conforma com a separação dos pais.

INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: Love and other impossible pursuits
Elenco: Natalie Portman (Emilia Greenleaf),  Scott Cohen (Jack Woolf), Charlie Tahan ( William), Lisa Kudrow (Carolyne Soule).
Direção: Don Roos
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Drama
Duração: 102 minutos 
Distribuidora: Imagem Filmes
Nota que dou: 10
Curiosidades:
*A principio que estava escalada para dar vida a Emilia era Jennifer Lopez, mas ela abandonou o projeto.

POSTER:

Em Inglês




CAPA DE DVD:

Em Português



Em Inglês




FOTOS:














TRAILER:



TRILHA SONORA:



CAPAS DO LIVRO:

Em Inglês




SOBRE A AUTORA:


Ayelet Waldman, nasceu em 11 de dezembro de 1964 em Jerusalém. No início do século XX seus avós paternos e maternos deixaram a Ucrânia em direção a América do Norte. Quando ela tinha dois anos e meio e após da Guerra dos Seis Dias, seus pais mudaram para Montreal no Canadá, em seguida Rhode Island e finalmente em Ridgewood ao norte de New Jersey, é a mais nova de seis filhos. Casou-se com Michael Chabon  ganhador do Prêmio Pulitzer, eles se conheceram em um encontro as cegas em Nova York. Atualmente vivem na California com os quatro filhos Sophie (1994), Ezekiel ( 1997) , Rose ( 01 de junho de 2001) e Abraão (31 de março de 2003). 

MINHA OPINIÃO:

É um dos filmes mais emocionantes que já assisti, a dor da morte de um filho é algo avassalador para uma mãe, mesmo que ela tenha o filho somente três dias em seus braços. O filme mostra que a vida não será fácil, que dificuldades sempre podem e irão acontecer, mas se estivermos com quem amamos, o amor pode curar as feridas e nos mostrar que apesar de tudo a vida continua, e nós precisamos vivê-la da melhor forma possível. Espero que você gote.

Bjussss, Bjokssss, Bjõessss

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates