quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO DE NATAL!!!!

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!





O natal está chegando,  e com isso o desejo de presentear é enorme ( ou será que só é mais uma desculpa para sermos compulsivos, sem peso na conciência? rsrsrsr) Isso não importa, o importante é que decidi que meus amados seguidores merecem um presente nesse final de ano, então vou fazer uma promoção, ok?!
Pra participar  é simples, vou colocar abaixo o que precisa ser feito para participar do sorteio.
Mas, antes de qualquer coisa vocês querem saber o que irei sortear não é? rsrs
O brinde dessa promoção será o livro "Cidades dos ossos", que eu amo e com certeza foi um dos melhores livros que li nesse ano, já tem um post aqui no blog sobre ele.
As regras são simples.
 *Precisa ser seguidor(a) do blog;
 *Morar em território nacional;
 *Divulgar o blog em seu Twitter;
 *Definir em uma palavra o que os livros significam para você, coloque sua resposta nos comentários desse post;
 *Preencher o formulário com as informações corretas;
 *Cada participante pode concorrer com apenas uma inscrição. Caso o mesmo participante cadastre-se mais de uma vez, será considerada somente a sua primeira inscrição.
 *As participações poderão ser feitas até o dia 31/12/2011.
 *O sorteio será realizado dia 01/01/2012, o participante sorteado será contatado logo após o sorteio através do e-mail cadastrado, e terá  o prazo de 15 dias para reclamar o livro, não fazendo isso farei outra promoção para sorteá-lo novamente.
 *Todas as despesas pelo envio será custeada por mim;
 *Utilizarei o  http://www.random.org para sortear o número do feliz ganhador.
Espero a participação de todos vocês.


Bjusss, Bjoksss, Bjõessssss





46 comentários:

Luciana Gomes disse...

Participando!
Livro significa... VIAJAR!

Bjoks.
Lu

www.voudeblog.com

Thiago Trisltz disse...

É difícil definir o que os livros em uma palavra, mas se tenho que definir está seria "PAIXÃO", pois sou apaixonado cada vez mais pelos livros que leio.

Pedro Victor disse...

'ESPERANÇA', por um mundo melhor, por um mundo mais divertido, um mundo pelo menos, justo. 'ESPERANÇA' que um dia eu possa 'voar com minhas próprias asas' com segurança e sem medo do amanha.

Nilza disse...

Bom...livros, seriam para mim 'AMIGO'ou'Amigos', pois eu posso sempre contar com eles para me livrar do tédio e me levar para um mundo incrível onde o impossível não existe!

alexandre vouhising disse...

definir em só uma palavra é dificil mas eu diria : cultura

Jamilly Suzanny disse...

Livros em uma palavra????
Isso éh impossível definir!!
mas, posso dizer que "éh uma viagem ao paraíso"
pq alem de fazer vc viajar, faz vc ter esperanças... ta vida, no amor, nas pessoas...
amo muito livros :)

Lyn B. disse...

ansiedade seria uma palavra bem util nesse caso =) beeejo

Amanda disse...

Livro significa: Histórias. (:

Fernanda Domingues disse...

Aprender

Delacour_Fleur disse...

refugio... ^^ os livros sao meu mundo! onde eu posso ser tudo o que quero!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Definir o que os livros são pra mim em uma palavra é muito dificil, mais eu diria que são: Fortaleza

Um lugar aonde posso me esconder da realidade, segura e protegida e ao mesmo tempo é onde tudo acontece; desde aventuras épicas até os romances mais arrebatadores, onde as emoções são tão fortes que é como se todo aquele universo fosse realidade, tão intenso que chega a ser palpável.

Anônimo disse...

Livro Significa Tudo

MarinaM disse...

Significa... Dar significados ao abstrato.

carol migota disse...

"viajar" seria a definição correta,porque com livros você viaja para outras épocas conhece muitas historia e se vê completamente envolvida com outro mundo.

Heroína disse...

Definir os livros pra mim significa: Sonhar.

Sonho em meio a imensidão das palavras e interajo com cada personagem como se estivesse em meio a história.

Malua disse...

A definição dos livros em uma palavra é: Emoção.

Os livros e suas histórias são capazes de nos fazer sentir na pele cada pequeno sentimento que o personagem passa. Sorrimos, choramos, entramos em eurofia, etc. A palavra correta para mim é emoção.

Rafaela disse...

euuu querooo *---*

PH disse...

Imaginar!

Voce pode viver os divesos mundos que cada livro te leva nao tem como explicar!

@pedroo_sep

Rebecca Agra disse...

Viagem. Essa é a palavra que define o que sinto quando leio um bom livro.

=D

Rafaela disse...

CONHECIMENTO. Essa é a meio recompensa que consigo extrair de um livro e é isso que significam para mim.

Cynthia. disse...

Tudo.

E tem palavra melhor para definir algo indefinível do que um pronome indefinido?

Um abraço!
http://ninanoespelho.blogspot.com

Unknown disse...

*****MAGIA*****

Cada página, um mundo diferente, cada leitura, uma mágica aventura diferente!!!!

bjs
http://estantedocosme.blogspot.com/

Amanda disse...

Para mim os livros significam VIAJAR !!! *-*

duasestradaspluricultural disse...

São amigos valiosos...

Evil Girls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evil Girls disse...

Livros são um MUNDO...

Anônimo disse...

Significam Poder. Quem lê obtém conhecimento, e saber é poder. Além disso são um dos melhores métodos para a abstração e distração da realidade.

Mandy Fielding disse...

Os livros pra mim significam muitas coisas e dentre elas FELICIDADE. Nada poderia me deixar mais feliz, quando ganho um livro ou compro um não tem como não ficar feliz o dia todo e melhor ainda quando a viagem na leitura é maravilhosa.

Otávio Machado disse...

Livros representam FUGA.

Marlon disse...

"Saber"
Demais este blog e esta promo.
Abs

Amanda Estabelini disse...

Acho que a palavra adequada seria ''conhecimento'' mas em relação ao meu tipo de leitura seria ''distração''.

Iara disse...

Participando,
livro pra mim significa " Terapia ", ajuda muito a esquecer os problemas da vida, entre outras coisas.

Lilian Sinfronio disse...

Os livros pra mim significam "ESPERANÇA", de conhecer mundos melhores, situações de amor e confiança e, principalmente, que as pessoas ao meu redor se tornem melhores através da leitura.

JéssicaRJ disse...

Livro significa "LIBERDADE".
Quando lemos um livro nos libertamos de tudo e mergulhamos a fundo na imaginação.

Carlos Rodrigo disse...

Livro para mim é tudo; é uma forma de passar o tempo, é o sorriso ao ler um parágrafo divertido, é uma forma de sairmos da realidade e viajar...

Matheus disse...

Livro para mim é uma viagem, um sonho, um lugar onde podemos ser e viver tudo, sem restrições. É também um amigo que me faz rir ou chorar, que me faz companhia e nunca me deixa sentir sozinha.
Os meus livros são para mim autênticos tesouros.

Pedro Nabuco disse...

Ler é sonhar acordado, logo os Livros significam pra mim um sonho.

Um sonho que podemos entrar a hora que quisermos.

Anônimo disse...

Os livros significam uma vida além da minha, como se eu pudesse ser quem eu quisesse.

Unknown disse...

quando sai o resultado?

Eva Cardoso disse...

OI COSME, TUDO BEM? ENTÃO, O SORTEIO SERÁ DIA 01/01/2012 E PROVAVELMENTE COLOCAREI O RESULTADO NO MESMO DIA.
ABÇSSS

Sérgio Bernardo disse...

Livros são universos. :-)

disse...

Livro, é alma é inspiração, é a porta para os segredos mais misteriosos, os mais especiais e curiosos, os mais intensos e insanos desejos, a profundidade que supre e impressiona com a simplicidade e seu todo, a arte do saber que não se sabe nada no meio desse seu todo. Um livro é magia é beleza, é tristeza, drama e é também felicidade. É a pinga pro meu alcoolismo, a unica cura de um vicio chamado saber, a saciedade infinita da minha cede.

Rafaela disse...

O livro significa "Viajar entre as linhas com cede de história, se esconder da mãe, ler embaixo da coberta entre as linhas de um livro baixado no celular para que a paixão pelas palavras seja sentida a cada dia.! Eu amo ler"

Rafaela disse...

Livro significa "história"

Ju Matos disse...

Livro pra mim significa "sonhar"...é uma viagem,que nos traz um tremendo bem-estar.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates