quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FILMES QUE MARCARAM 2011

Olá Kbronscos e Kbronscas!!






Estou aqui para compartilhar os filmes que marcaram esse ano pra mim, espero que vocês gostem, eles não serão listados por ordem de importância ok? Vamos lá?






1- GIGANTES DE AÇO:






 
2- UM OLHAR DO PARAISO:





 

03- HARRY POTTER 7/2:





 




 
04- SEM SAIDA:





 

05- VELOZES E FURIOSOS 5:






 
06- O ELO PERDIDO:






 
07- PAR PERFEITO:





08- OS MENSAGEIROS:






09- AMOR E INOCÊNCIA:









10- A ORIGEM:








11- A SÉTIMA ALMA:









11- COMER, AMAR, REZAR:









12- OPERAÇÃO VALQUÍRIA:









13- AMANHECER PARTE I:








14- A INQUILINA:








15- O DISCURSO DO REI:







Bom, esses são apenas alguns dos filmes que amei esse ano, se realmente fosse colocar todos a lista ficaria enorme rsrsrs. Espero que vocês gostem, e me digam quais os filmes que maracaram 2011 pra vocês.


Bjusss, Bjoksssss, Bjõesssss




2 comentários:

Pedro Nabuco disse...

Ótima lista, mas eu adorei mesmo Gigantes de Aço, esperava pouco do filme, mas foi bem legal mesmo.

Eva Cardoso disse...

Oi Pedro! Obg esse filmes em minha opinião foram realmente bons. Gigantes de aço foi muito bom mesmo, amei!!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates