sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AS MÚSICAS QUE MARCARAM 2011

Fim de ano chegando, e começamos a avaliar o que foi bom o que foi  ruim, o que gostamos o que detestamos, enfim e velha  retrospectiva. Então decidi fazer uma lista das músicas, filmes e livros que marcaram 2011. Ai vai as escolhidas, é dificil demais escolher algumas dentre tantas, mas é a vida rsrsr. Elas não ficaram em ordem de importância ok?


1- RECOMEÇAR ( TANIA MARA)




2- RUN THE WORLD -( GIRLS) ( BEYONCÉ)


3- ROLLING IN THE DEEP (ADELE) 




4- SOMEONE  LIKE YOU (ADELE)






5- DANZA KU DURO ( DON OMAR)





06- SONHOS (PENINHA)



07- NENHUM DE NÓS ( TOMATE E IVETE SANGALO)



08- AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM (SANDY)



09- ONLY GIRL ( RIHANA)



10- MENTES TÃO BEM (ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO)




11- MI NINÃ BONITA ( CHINO E NACHO)



12- PERDONAME AMOR ( CHINO E NACHO)




13- FALANDO SÉRIO ( CLAUDIA LEITE)




14- WILL YOU STILL LOVE ME TOMORROW ( AMY WINEHOUSE



15- UM DIA TE LEVO COMIGO ( JORGE E MATEUS)




Nossa senhora, pensei que fosse mais fácil fazer essa seleção, chega a me dar uma dor por ter que deixar muitas outras de fora rsrsr. Iriam ser somente doze, mas sinceramente não tinha como. Bom,  essas são algumas que marcaram 2011 pra mim , e quais marcaram 2011 pra vocês? Me digam ok????


Bjuss, Bjoksss, Bjõess

1 comentários:

Hildes Cristina ;* disse...

amei, seguindo, segue meu blog e dá uma olhadinha? beeijos

http://lifedreamsloveandmusic.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates